segunda-feira, 9 de abril de 2012

NO RIO PACIFICADO MAIS UM POLICIAL MILITAR FERIDO.

JORNAL O DIA:
PM é baleado durante operação no Jacarezinho.
Rio - Um policial militar foi baleado durante operação do 3º BPM (Méier) na Favela do Jacarezinho, na Zona Norte, na manhã desta segunda-feira. Segundo PMs, ele foi atingido na perna e socorrido no Hospital Salgado Filho, no Méier.
Cerca de 30 homens participam da incursão, que tem como objetivo combater o tráfico de drogas e checar informações levantadas pelo Serviço Reservado (P-2) da unidade. Os PMs foram recebidos a tiros e houve confronto com os bandidos.
Por conta do tiroteio, a Supervia interrompeu a circulação dos trens das 8h15 às 8h19 no ramal Belford Roxo, nas proximidades da favela.
Segundo PM baleado em uma semana
Na última terça-feira, outro policial do 3º BPM (Méier) foi baleado durante uma operação no Jacarezinho. Segundo policiais do próprio batalhão, o militar também foi ferido na perna durante um confronto com traficantes. Ele foi levado para o Hospital Salgado Filho, no Méier, e passa bem. Na mesma operação, foram apreendidos 6kg de cocaína, 230 trouxinhas de maconha, 260 pedras de crack, 263 cápsulas de cocaína e 141 sacolés de cocaína.
Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

Anônimo disse...

30 homens,confronto, material arrecadado e contabilizado e os presos? armas? apoio aéreo? voltamos a enxugar gelo?